quarta-feira, 2 de abril de 2014

Rota da Cerveja

Riberão Preto a 313 km de São Paulo foi referencia em cerveja no século 20 quando a Antarctica começou seu negócio lá, nos anos 80 houve decadência na cidade e a Antartica mudou-se de lá, mas hoje a cidade abriga 3 cervejarias que estão trabalhando em prol do turismo cervejeiro.

Assim, que tal conhecer os verdadeiros tesouros maltados com a trilha da Rota da Cerveja?São 4 opções de pacotes para os apreciadores da nossa bebida favorita.Os tours etílico passam pelas principais cervejarias de Ribeirão, o pacote 1 oferece 3 paradas: Cervejaria Lund, Cervejaria Colorado e Cervejaria Invicta com degustação de 4 tipos de cervejas em cada lugar.


O roteiro oferece também um guia para acompanhá-los e uma ultima parada a ser escolhida que pode ser no Pingüim – o melhor chopp do Brasil, Vila Dionísio – 3º melhor bar do Brasil ou algum outro de sua preferência.

Para quem não conhece, segue uma breve descrição das 3 cervejarias:
A cervejaria Lund tem uma produção artesanal de cervejas Pilsen, Munich Dunkel, Hefe-Weizen e Witbier – Biere Blanche seguindo a lei de pureza Alemã de 1516 sempre buscando oferecer aos clientes produtos de mais alta qualidade.

A Invicta oferece cervejas do tipo Weiss, German Pilsner, Black Ale- IPA, Imperial Stout, Imperial India Pale Ale, 1000 IBU e Saison com muito conhecimento e ingredientes de primeira qualidade traz endo sabores e aromas deliciosos que fazem sucesso entre os apreciadores mais exigentes

E por último temos a cervejaria mais antiga das três, a Colorado criada pensando em diferentes ritmos, culturas, sotaques, harmonizadas com receitas universais e ingredientes tipicamente brasileiros como café, rapadura, mandioca, mel e castanha do Pará. Suas cervejas são: Caium, Apia, Indica, Demoiselle, Vixnu, Bertho, Ithaca e Titãs.


Para maiores informações ligue (16) 3941 3086 ou acesse o site . 

Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home