quarta-feira, 17 de setembro de 2014

1º Encontro de Cervejeiros com Apoio Arte Brew

Há muito tempo a ArteBrew tenta idealizar um encontro de cervejeiros caseiros e também daqueles que só se interessam pelo assunto mais ainda não começaram suas produções e agora com o interesse e o apoio do Leandro Landgraf a idéia saiu do papel!

O Leandro é um cervejeiro caseiro de Campinas que recentemente nos recebeu na Cervejaria/Casa dele para uma brassagem (logo logo vira post) e agora também é blogueiro. O blog do Leandro traz muitas dicas técnicas e também aquelas que você só aprende na marra e além disso ele vai traduzir textos de blogs e livros estrangeiros para ajudar vocês, com certeza vale o clique.

Agora vamos ao que interessa, no dia 27 de setembro a partir das 16:00, estaremos na ArteBrew, na Rua Santo Bassan, 81, Bosque das Palmeiras em Campinas esperando vocês para o 1º Encontro dos Cervejeiros Caseiros.



A entrada é gratuita, só pedimos para vocês confirmarem presença por email no endereço ligia.justo@artebrew.com.br para nosso controle e para aqueles que produzem sua cerveja é interessante que tragam pelo menos uma garrafa, assim podemos troca-las mas esse não é um pré-requisito, se você só quiser ir, tomar uma cerveja e jogar conversa fora, será muito bem vindo!

Afinal é com uma boa cerveja que começa uma amizade e trocas de experiências.Te esperamos lá!


Marcadores: , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home