terça-feira, 22 de julho de 2014

Barba, cabelo e cerveja

Semana passada São Paulo inaugurou um futuro point masculino, a Barbearia Corleone, que fica na Rua Doutor Renato Paes de Barros, 390, no bairro Itaim. Além da localização privilegiada essa não é uma barbearia comum, o espaço que tem decoração vintage oferece 450 rótulos de cerveja do mundo todo, choperia da Munique, cerveja de fabricação própria, carta de vinhos e até petiscos.
O bar
O ambiente busca trazer de volta o clima das barbearias dos anos 40 e 50 quando os homens se reuniam para fazer a barba, tomar drinks e fumar seus charutos, por isso todos os passos do ritual são feitos de forma cuidadosa, sem pressa e o cliente ainda é recebido com um chope de cortesia!
A proposta do local é trazer elementos da boa vida que todo homem gosta. Barba, cabelo, bigode, whisky, charutos, cerveja e comida boa em um ambiente diferenciado. Além disso, o espaço oferece lavagem do cabelo em um cadeira confortável, valorizando o momento de relax. Ou seja, quando a toalha é colocada no rosto, é respeitado um tempo maior, afinal essa é a parte mais gostosa de fazer o barbear na navalha, a “recepção” com um chope geladinho servido em copos comprados em NYC e a valorização do tempo em geral.
Tabela de preços
Outro ponto que vale a observação é a decoração antiga com toques modernos como grafitis, iluminações e a mobília, o chão de ladrilho hidráulico xadrez e claro, a parede em tijolo como nas ruas de Nova Iorque com lâmpadas de filamento aparente estilo Edison,com certeza vale a visita!

Marcadores: , , , , , , , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home