segunda-feira, 19 de maio de 2014

Primeiro Beer Truck

A Uniland é a maior importadora brasileira de cerveja em número de etiquetas e oferece mais de 130 tipos diferentes de cerveja de mais de 20 cervejarias em 12 países diferentes, como Âncora e Mendocino (EUA), Shepherd Neame e Wychwood (Inglaterra), Coopers (Austrália), Baltika (Rússia), Oettinger e Früh (Alemanha), Triple Segredo Des Moines e Belzebuh (França) e Oranjeboom e Groslch (Holanda), entre muitos outros.
A empresa atende todo o território brasileiro e as mais importantes cadeias de supermercados e não para por aí, a importadora apresenta agora o Beer Truck, primeiro veículo motorizado do país preparado para vender cervejas especiais. O modelo é um Citröen HY Van projetado após a Segunda Guerra e tem à disposição todos os rótulos comercializados pela importadora. O veículo fica em frente a nova sede da importadora na Avenida dos Tajurás, no bairro de Cidade Jardim (SP) e está atraindo bastante atenção.
O Beer Truck,está pegando carona na moda dos food trucks, veículos motorizados que vendem refeições em locais públicos e já estão fazendo sucesso aqui no Brasil. Só na cidade de São Paulo já existem ao menos dez carros customizados que comercializam algum tipo de alimentação nas ruas.


Marcadores: , , , , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home