domingo, 5 de abril de 2015

Sabonete de cerveja

Ano passada falamos dos sorvetes de cerveja que foram lançados no carnaval e as inovacoes nao param! A fabricante The Beer Soap Co criou barras de sabonete usando diferentes tipos e marcas de cerveja como ingrediente.Os cosméticos são produzidos de maneira artesanal, e levam, além da cerveja, apenas ingredientes naturais e ficam prontos em 45 dias. Não há qualquer produto químico ou animal.

Foto do site: http://www.hominilupulo.com.br/

Há sabonetes com aromas das marcas Guinness, Paulaner, Samuel Adams, Budweiser, Newcastle, Samuel Smiths e outras cervejas. A marca garante que o cheiro não se parece em nada com o bafo de ressaca do outro dia.

“Cada barra de 127 gramas contém cerveja de verdade e é feito usando uma deliciosa marca ao lado de uma variedade de ingredientes naturais. Cada sabonete tem uma fragrância diferente (dependendo da fonte da cerveja), mas nenhum pode ser descrito como ‘excessivamente parecido com cerveja'”, diz o site.

Alem disso os óleos e manteigas vegetais que compõem esses sabonetes são naturais e hidratam sem causar aumento da oleosidade natural da pele. Ou seja, mesmo usando diariamente, sua pele nao vai ficar mais oleosa. Os componentes das cervejas usadas na fabricação dos sabonetes garantem a nutrição da pele e o lúpulo,  é um ótimo calmante, antibacteriano, antioxidante, anti-inflamatório, antisséptico e antiviral.

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home