domingo, 7 de junho de 2015

Viajante Cervejeiro

O primeiro Beer Tour de Campinas foi coberto aqui e lá conhecemos Edson Carvalho, o famoso viajante cervejeiro. Pra quem não sabe o viajante nada mais é do que um apaixonado por cerveja que viaja por aí dando cursos, bebendo muiiita cerveja e conhecendo muitos apaixonados como ele.
O blog do viajante é Viajante Cervejeiro e a página dele no face é essa aqui , lá você consegue acompanhar todos os lugares que ele visita, as cervejas que ele bebe e a rotina de uma pessoa que não tem casa.

Todas as publicações dele são indicações pessoais, e em alguns casos opiniões de convidados que o Edson confia. Para indicar é preciso conhecer, ir até lá, provar as cervejas, analisar o atendimento e o que a casa oferece.
No blog do Viajante Cervejeiro a ideia é mostrar e indicar os lugares como se estivéssemos contando para um amigo. Se um lugar não agradar em alguns pontos, ele também será citado afim de trazer transparência e fidelidade ao público.
Hoje em dia o Edson vive exclusivamente do blog e só tem de despesa mensal sua conta de celular e espaço na nuvem para armazenar fotos e conteúdos então sua renda vem de parceiros, apoios, patrocínios, contribuições e cursos.
Durante as viagens o Viajante promove cursos nas cidades por onde passa, Os temas são: Universo Cervejeiro, Degustações, Viagem e Cerveja, Famílias e Estilos de Cerveja.
Além disso existe também o curso de TREINAMENTO DE PESSOAL para deixar o seu staff ainda mais bem treinado.
Serviços do treinamento:
- Treinamento da brigada
– Atendimento
– Como vender Cervejas Especiais
– Montagem de Carta de Cervejas
– Harmonizações
O Edosn trabalha  há 7 anos no mercado de cervejas artesanais e já atendeu Volvo e Stella Artois ministrando cursos e treinamentos. Gostou? Mande o email e confira mais informações: contato@viajantecervejeiro.com.br

Marcadores: ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home