domingo, 31 de maio de 2015

Cultura Goumet com Carolina Oda

A cerveja artesanal vem ganhando cada vez mais espaço e hoje até livrarias estão trazendo eventos para disseminar o conteúdo.A Livraria Cultura do Shopping Iguatemi Sp vai oferecer 2 cursos com Carolina Oda sobre o tema.
Foto: Web

Já falamos bastante da Carolina aqui e a temos como uma referência muito bacana no meio.Uma das primeiras profissionais formadas em gastronomia a se especializar em cervejas do Brasil. Fez seu primeiro trabalho com cerveja em 2005, mas somente depois da faculdade de gastronomia e de alguns estágios em cozinha, em 2008, começou a trabalhar no mundo dos copos e maltes. Após experiências como assistente de consultoria - com Cilene Saorin, bar - Melograno , importadora - Tarantino e uma expedição gastronômica de 90 dias na Europa, atua hoje como consultora, professora, gerente de cerveja da Cia. Tradicional de Comércio e sommelière do Ici Brasserie.

O "curso" se divide em 2 encontros:
08/06 - 1 º encontro
Trará cicas de degustação e serviço: análise sensorial, o porquê de cada copo, temperatura de consumo, armazenamento. Degustação em copos e temperaturas diferentes, amostras de aromas e sabores encontrados nas cervejas.

15/06 - 2 º encontro
Oferece teoria e prática da harmonização além de degustação harmonizada.
O pacote pode ser comprado no site da Livraria e tem opção de parcelamentos. Gostou? Clica aqui!

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home