segunda-feira, 17 de junho de 2013

Dia do Protesto Nacional

Hoje, 17/jun/2013, realmente é um dia que ficará para a história. Praticamente em todas as capitais estão ocorrendo manifestações do povo brasileiro.

As reclamações que começaram devido ao aumento de R$ 0,20 hoje já não ficam somente restritos ao transporte coletivo, mas nos remetem a todos os tipos de deficiências do nosso país.



A saúde deficitária, o sistema de aposentadoria falido, o sistema viário das cidades totalmente ineficiente, linhas férreas jogadas as traças, impostos a cada dia mais abusivos, leis que são impossíveis de serem cumpridas devido a falta de fiscais. Aliado a tudo isto, aumenta a cada dia o número de desvios de verbas, a políticos corruptos, a policiais corruptos.

Onde estamos nós nesta passeata? Reinvidiquemos a nossa parte. Nem todos sabem, mas os impostos em nossa querida e saborosa cerveja chega a 70%.





Será o momento oportuno para colocarmos nossas cartas na mesa? Que fique a cada um de nós esta pergunta, para que possamos nos organizar e buscar um Brasil melhor.

Abraços

Afonso Landini






Marcadores: , , , , , , , ,

sexta-feira, 7 de junho de 2013

ArteBrew agora abre aos sábados....

Realmente demoramos para tomar esta decisão, eu reconheço.

Atualmente, e sempre foi assim, fazer cerveja em casa é um hobbye e como tal é curtido nos finais de semana. Para tanto nada melhor do que ter um local onde comprar aquele malte ou fermento, por exemplo, de última hora. De repente, quando a gente esquece algo, é sempre bom ter onde encontrar.

Bem, para atender todos a estes clientes nós negociamos aqui internamente e resolvemos abrir aos sábados. Vamos atender aos clientes e amigos que de repente precisam de algo ou apenas de uma conversa, uma dia para a fabricação de sua preciosa cerveja.


Esperamos todos em nossa loja. Será um prazer receber a todos.

Abraços

Afonso Landini
ArteBrew - Nosso Negócio é a Sua Cerveja.


Marcadores: , , , , , , , , , ,